InícioJornalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Torre Eiffel

Ir em baixo 
AutorMensagem
Laura D. Vandervoort
Diretor
Diretor
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 31
Localização : Desconhecida.

Perfil Bruxo
Casa:
Sangue: Puro
Ano: Concluído

MensagemAssunto: Torre Eiffel   Seg Maio 24, 2010 10:13 pm


A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem na torre a cada ano. Nomeada após seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 passos. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. O primeiro e o segundos nível possuem restaurantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Muriel Stifler
Aurores
Aurores
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa:
Sangue: Puro
Ano: 1º Ano

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Qua Jul 21, 2010 7:03 pm

Aparato na Torre Eiffel. Meus dias estavam cada vez mais entediantes. A vida de auror estava sendo muito fácil, estava recebendo meu salário sem nem trabalhar, o que não era bom pra mim. Sentia vontade de matar e capturar Comensais e Bruxos mal-feitores, mas isso seria difícil, pois o Lord das trevas estava passando por um momento ruim (acho). Não tinham muitos Comensais e nos ultimos tempos não houveram muitas mortes. Caminho até o elevador que subia até o nível mais alto da bela Torre. Chegando no alto, fico observando a bela cidade, com sua bela estrutura. Debruço meu corpo para frente, para poder olhar lá para baixo, e sinto uma brisa gelada em meu rosto.

- Ai que tédio incessante!

Volto o corpo para trás. Olho ao redor e vejo vários trouxas. Eles não deviam nem imaginar que tipo de criatura eu era, por isso resolvi não aparatar ali. Caminho até o elevador, e desço. Vou caminhando, até sair da Torre, e me misturo as pessoas que lá fora estavam. Saio caminhando pelas ruas de Paris, com o tédio tomando conta de mim, procurando algo para fazer. Saio dali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Torre Eiffel
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Torre Eiffel
» Torre Eiffel
» Torre de Radio de Goldenrod
» Torre de Pisa
» A Torre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Instituto de Magia e Bruxaria Durmstrang :: Mundo Trouxa :: Paris-
Ir para: